motim das entrelinhas

motim das entrelinhas
porque nem tudo é como deve ser...

setembro 07, 2014

será que eu poderia conversar com ela?

os médicos decidiram me drogar
permanentemente
disseram que maconha não é legal
repetidamente
não vão me deixar trabalhar
convenientemente
enquanto eu protejo o SUS deles
obedientemente

psiquiatras querem me envenenar
constantemente
não querem me deixar pensar
incomodamente
vão fazer de tudo para me barrar
prepotentemente
o jaleco branco manda mais
notoriamente

e seguem, assim, a me torturar
diariamente
querem me massacrar
psicologicamente
aniquilar qualquer resquício
de mente
e me dar de presente pra uma deles
demente

de que me vale ser um vegetal
figurativamente
um abobalhado sem voz
semelhantemente
a um espantalho inerte
quietamente
sofrendo tal prisão atroz?
francamente!

e eu dizia,
rebeldemente:
- quero um amor pra vida inteira!
constantemente
e me respondiam,
calhordamente:
- só depois que se drogar conosco
invariavelmente

Nenhum comentário: